DIA NACIONAL DA PASTORAL DA CRIANÇA É PREPARADO COM TRIDUO



Líderes, mães, crianças, equipe de apoio mirim e a coordenadora do Ramo Nossa Senhora dos Remédios, celebraram nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, tríduo em comemoração ao dia Nacional da Pastoral da Criança. 


O primeiro encontro foi celebrado na capela de São Pedro na comunidade Morrins, o segundo na capela de São José na comunidade São Jacó.


O encerramento do tríduo aconteceu na comunidade Morrins com a presença e participação especial das famílias e líderes das comunidades.
Durante a celebração Viviane Medeiro (coordenadora ramo) apresentou aos líderes e demais participantes o Certificado de Destaque pela meta alcançada, por que cresceu em número de crianças acompanhadas no segundo trimestre 2011. 


A coordenadora parabenizou aos líderes, apoios e amigos pelo seu amor e doação que aos poucos vem  transformando as comunidades. 

Os líderes mirins da comunidade São Jacó, fizeram homenagearam  a todos cantando e dançando.


Agradecemos a Deus pelas maravilhas realizadas nas vidas dos nossos voluntários e nas famílias, onde a pastoral vem se desenvolvendo, levando amor e cidadania para as nossas crianças.


 

Encerramos este momento maravilhoso entrergando a cada líder uma lembrancinha.


0 comentários:

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | cheap international voip calls